quinta-feira, 15 de março de 2012

" No dia 10 de março de 2010, resolvi começar a pagar um plano de saúde, e logo fui atrás e comecei a pagar...mas pensava nossa preciso esperar dois anos da carência para operar...mas as pessoas que estavam do meu lado sempre diziam: isso chega logo e logo você vai fazer a redução...e foi assim passou muito rápido..
Em agosto de 2011, fui pela primeira vez ao médico que tinha escolhido para ser meu cirurgião, ele me explicou os procedimentos, me deu as guias para todos os profissionais que eu precisava passar, mas como ainda tinha que esperar, fiz só alguns exames...Fui na endocrinologista, e fiz os exames de rotina...
Em janeiro de 2012, fui na psicologa e fiz várias consultas, fiz todos os exames, de ultrassom, raio x do tórax, endoscopia, etc...
E a minha cirurgia está liberada e marcada para dia 23/03..isso quer dizer que sexta feira...
meu coração está muito angustiado, mas não tenho medo...e tenho certeza que dará certo;.;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário