quinta-feira, 15 de março de 2012

" Depois com quatro anos já não tinha o peso de uma criança de quatro anos, com 11, 12,13 já estava com mais quilos e assim sucessivamente. Pessoal passei por várias zoações, por vários preconceitos e por vários problemas comigo e com a minha cabeça. 
Na época da minha adolescência nunca deixei de ir em nenhum lugar pelo fato de ser gordinha, sempre tive muitas amigos e amigos e íamos sempre em vários lugares. Mas sempre antes de ir sofria para arrumar uma roupa que caísse bem e que fosse confortável para aquele corpão. Vestidos poucos, calça jeans aquelas que achava e assim por diante. 
Com 15 anos comecei a namorar, nossa isso foi uma questão de boatos para as pessoas, elas achavam que só porque não estava no peso ideal, nunca ninguém gostaria de mim, mas pelo contrario...tinha muitas pessoas que não só me viam pelo meu tamanho, mas sim pelo fato de ser querida e atenciosa com as pessoas..Isso foi muito importante, mas por dentro de mim sempre tinha um receio e uma vergonha escondidinha ali ou aqui."  
Com 19 anos mudei de cidade para cursar história em uma universidade estadual, ai que comecei a engordar completamente, a cada dia, semana e mês...Foi ai que cheguei em 2012 com todos esses quilos..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário